Sobrado à venda, no bairro Demarchi em São Bernardo do Campo, São Paulo

R$ 1.445.000,00

Cidade: São Bernardo do Campo - SP

Bairro: Demarchi

Logradouro: rua lÁzara de oliveira leite,

  4 quartos
 7 vagas

450m² de área

PI: 2830585

Referência: SO00100

logo Optei Imóveis

CRECI:J-035319

End: Avenida Senador Vergueiro, 2123
Centro - São Bernardo do Campo

Descrição do Imóvel

LINDO SOBRADO NOVO, 450 M²- 4 DORMITÓRIOS , 4 SUITES, 7 VAGAS, JARDIM DE INVERNO, AREA GOURMET COM CHURRASQUEIRA, FORNO DE LENHA E PISCINA.SBC.

Sobrado Amplo e Moderno, 450,00 m² de área construída. 4 dormitórios com móveis planejados, todos com suite e com assoalho. Dormitório Master com móveis planejados, com assoalho, suite "closet" mais banheira. Sala de estar com lareira e assoalho. Sala de jantar com piso frio em porcelanato e lavabo. Escritório com moveis planejados. Cozinha americana com piso em porcelanato, com móveis planejados. Lavanderia e dispensa com móveis planejados. Espaço gourmet, com churrasqueira, forno de lenha, piscina. Jardim de inverno Garagem coberta para 07 veículos com banheiro. Aquecimento a gás, energia solar e elétrica. Cisterna de 2.500 lts subterrânea e 2.500 lts na caixa d'água. Portão automático (entrada social e para garagem) 4 câmeras de segurança. Aceita Permuta até R$ 500.000,00 A Optei pode ajudar a realizar o seu Sonho! Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem no nosso WhatsApp para mais informações e agendamento de visitas (Visitas somente com horário marcado)

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2830585 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Optei Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-11-30 04:15, por Optei Imóveis . O portal imoveissaobernardodocampo.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissaobernardodocampo.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Optei Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Optei Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel