Sobrado à venda, no bairro Demarchi - swiss park em São Bernardo do Campo, São Paulo

R$ 15.000.000,00

Cidade: São Bernardo do Campo - SP

Bairro: Demarchi - Swiss Park

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

  5 quartos
 10 vagas
 8 banheiros

783m² de área

PI: 2473733

Referência: SO0133

logo Adriani Mudri Consultora Imobiliaria

CRECI:F146427

End: Rua Rosa Pacheco, 54
Ferrazópolis - São Bernardo do Campo

Descrição do Imóvel

Deslumbrante sobrado com 5 suítes totalmente decorado e mobiliado à venda, 865 m² por R$ 15.000.000 - Swiss Park - São Bernardo do Campo/SP

Deslumbrante sobrado distribuído magnificamente em 783 m² de terreno e 865 m² de área construída com todo o requinte e sofisticação do momento. O imóvel conta com 5 suítes sendo a master com closet e hidro, sendo todas as suítes equipadas com ar condicionado, eletroeletronicos, enxoval completo, cafeteira e frigobar, e, ainda mobiliadas e decoradas com extremo bom gosto. Contamos também com 6 salas amplas sendo de estar, jantar, lareira, 2 salas de TV e sala de jogos integrada com espaço gourmet completo e com acesso à area de lazer com piscina aquecida, sauna seca e úmida e belo jardim. Possui ainda ótimo Beauty Space equipado e bastante agradável e excelente living na área íntima. Contamos com cozinha americana completa integrada à sala de jantar, adega, despensa, lavabo, elevador, lavanderia, dependência de serviço, aspiração central, ar condicionado central, depósito e 10 vagas de garagem sendo 2 descobertas. Imóvel totalmente decorado e mobiliado. Completíssimo.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2473733 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Adriani Mudri Consultora Imobiliaria e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2022-08-13 03:22, por Adriani Mudri Consultora Imobiliaria . O portal imoveissaobernardodocampo.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissaobernardodocampo.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Adriani Mudri Consultora Imobiliaria . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Adriani Mudri Consultora Imobiliaria.

Pergunte sobre este Imóvel